Soluções Corporativas
ALGUMAS VANTAGENS EM TER UM CONTRATO DE SUPORTE MENSAL
1. Redução de custos e pessoal: com um CONTRATO de MANUTENÇÃO não necessidade da contratação de um profissional em tempo integral o que por si só gera uma enorme economia em encargos e impostos e os demais custos de um funcionário.
2. Redução de custo com equipamento: equipamentos com MANUTENÇÃO preventiva adequada sofrem menos desgastes e, portanto tem sua vida útil ampliada.
3. Aumento de produtividade do operador: um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador uma possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, sem perder tempo com travadas esporádicas, lentidão, vírus e assim por diante.
4. Facilidade na solução de problemas: quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de sair garimpando um técnico desconhecido, isso gera segurança.
5. Atendimento personalizado: o CONTRATO permite estreitar laços entre o técnico e a empresa o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, alem de um atendimento rápido e eficiente.
6. Consultoria: dentre as diversas VANTAGENS de um CONTRATO esta é sem duvidas um grande beneficio, a consultoria fecha diversos gargalos. Por ex. na compra de equipamentos, o que é melhor?, O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim uma consultoria personalizada ajuda e muito.
7. Backup de equipamentos: quando um monitor ou uma CPU precisam parar para uma assistência mais complexa, como é bom ter um substituto. Ninguém precisa parar; novamente ganho de produtividade.
8. Restrição e controle: muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade porque seus colaboradores passam horas no Orkut, MSN, emails pessoais, paginas de sexo, you tube e outras coisas que a pedido da empresa podemos solucionar. Mais produtividade.
9. Orientação: uma serie de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da maquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software e até mesmo o próprio equipamento.
10. Rotinas de backup: aqueles que já perderam dados importantes sabem da importância desta ferramenta, existem centenas de usuários que teriam que passar dias ou até mesmo semanas para recuperar-se de um incidente com o banco de dados de sua maquina, isso se é que é possível recuperar.
Reduza os custos de sua empresa com solicitações de visitas técnicas para seus computadores, elaboramos um contrato de manutenção integrado obtemos as informações necessárias para a obtenção do melhor resultado.
Confira os serviços oferecidos:
- Visitas de manutenção Preventiva
- Visitas de manutenção Corretiva
- Uso de equipamentos Backup como discos monitores e outros**
- Instalação de softwares
- Tempo de atendimento em campo (mínimo 6 horas úteis)
- Visita mensal para avaliação de equipamentos ou softwares
- Suporte telefônico
- Número ilimitado de visitas**
- Técnico residente**
- Atendimentos de emergência durante fins de semana e/ou feriados
- Cobertura total de peças**
** Alguns destes serviços poderão estar disponíveis apenas em algumas modalidades de contrato, sendo opcionais a outros ou ainda sob condições especiais.
Contrato manutenção informática , Contrato de suporte tecnico helpdesk , Contrato manutenção informática, contrato manutencao informatica,contrato manutencao computadores,contrato de manutencao de computadores,manutenção de micro sp,montagem ,manutenção de micro,ontrato manutenção de computadores,contrato manutencao computador,manutenção de computador sp,contrato manutenção computadores, solucoes corporativas, informatica corporativa, configuracao de servidor, implantacao de servidor